sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A AMPARA Animal comemora em São Paulo e no Rio de Janeiro o dia Mundial dos Animais com grandes eventos e atrações. Confira


SÃO PAULO



OSCIP AMPARA Animal comemorou dia mundial dos animais com atrações especiais que reuniram conscientização e diversão no parque Villa Lobos.
Este é um dos dias mais importantes do ano para quem ama e trabalha com animais, a organização realizou um grande evento de adoção de cães e gatos em parceria com a Pedigree, Pedigree Adotar é tudo de bom e Whiskas. Os visitantes puderam levar seus pets para um check-up oral e viver uma experiência com os adoráveis felinos à espera de um lar.

Para eternizar o momento da adoção e também do seu amor pelo seu animalzinho a PETZ disponibilizou uma máquina de fotos interativa.
Com foco em educação a instituição lançou um desenho animado que ensinará às crianças os bons tratos com os animais.

O projeto tão esperado teve patrocínio da Claro e com o apoio da Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil. A OSCIP exibiu dentro de uma carreta adaptada três episódios de "O Mundo Animal de Bibi". No "cinema móvel" as crianças e famílias puderam desfrutar desse momento degustando os sucos MID lançados recentemente com parte da renda revertida para a a organização.

Simultaneamente a tudo isso a 89FM transmitiu ao vivo recolhimento de doações de produtos pet que foram encaminhadas aos abrigos mais necessitados.

A Merial participou do evento com a divulgação do NexGard, tablete mastigável sabor carne que protege os cães contra pulgas e carrapatos por 30 dias.

O evento marcou a importância da união de forças entre segundo e terceiro setores trabalhando juntos para um mesmo objetivo

Veja mais fotos neste link: http://tinyurl.com/njohrrx


 RIO DE JANEIRO



Nosso super parceiro @clubpetrj e a American Pet prepararam um dia inteiro de atividades para toda família, em comemoração ao Dia Mundial dos Animais. *Caricaturista *Show de Agility *Espaço Kids *Buffet de Petiscos naturais para os peludinhos e pipoca liberada para as crianças *Benção para os animais *Vários sorteios. E muito mais atividades.
A AMPARA Rio irá promover nesse dia tão especial um Evento de Adoção. Vários peludinhos esperam por vocês. Não Percam!
Parcão da Lagoa das 11:00 às 16:00.
Adote um amor Vira-lata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário