quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em 2014 a AMPARA Animal se tornou a OSCIP/ONG que mais ajuda animais no país, em 2015 esses números se tornaram ainda mais impressionantes.
Esse resultado foi possível graças a um trabalho feito com muito amor e verdade, organizado, com planejamento e profissionalismo.Temos um time dedicado e competente que se empenha em fazer o melhor pelos animais carentes.
Mesmo assim ainda sabemos que temos muito trabalho pra frente, e para que esses números tão fantásticos aumentem contaremos com seu apoio.
Retrospectiva 2015!
- Foram mais de 300 abrigos auxiliados em vários estados brasileiros.
- 100 mil animais vacinados com o apoio da Merial.
- Em média 10 mil animais alimentados mensalmente.
- Mais de 6 mil caixas de medicamentos Agener União doados para tutores e protetores carentes. - 500 TONELADAS de ração Pedigree e Whiskas distribuídas para abrigos credenciados.
- Com a doação de 1 milhão de reais em produtos Frontiline acabamos com as pulguinhas de aproximadamente 50 mil animais.
- Organizamos 480 eventos de adoção em parceria com Pedigree Adotar é Tudo de Bom e as rede Petz, Petland, Parques e Shoppings. Mais de 4.800 animais adotados entre cães e gatos.
- Lançamos 3 episódios do nosso desenho animado "O mundo animal de Bibi" para conscientizar as crianças.
- Realizamos mais de 1.800 Atendimentos veterinários entre exames, cirurgias, atendimentos clínicos e especialidades como fisioterapia.
- Nossas exposições de conscientização estiveram em vários estados e foram vistas por cerca de 1 milhão de pessoas graças ao apoio da MID (Ajinomoto). Com tudo isso a AMPARA Animal ainda encontra tempo para se dedicar a projetos dos parceiros como: - Campanha de Crowdfunding do Rancho dos Gnomos, com record de arrecadação.
- 100% Animais fechando grandes parcerias.
- Apoio aos projetos Segunda Sem Carne.

Que venha 2016! 


💚💜🐶🐱

Nenhum comentário:

Postar um comentário